Durante a reunião com o reitor Hélgio Trindade, a comissão entregou um documento contendo as pautas dos TAEs para a greve. O reitor passou à comissão um panorama sobre o atual estágio de desenvolvimento da UNILA e ouviu os planos e reivindicações dos TAEs.
A UNILA passa por um período importante de sua historia, iniciando o processo de construção dos documentos que irão nortear o desenvolvimento e o crescimento da universidade.
Reunião com os alunos
No encontro com os representantes dos alunos, os TAEs buscaram um alinhamento da proposta de paridade no Conselho da Universidade.Esta reunião insere-se no processo de discussão entre as bases da Universidade - alunos, professores e técnicos administrativos - para a construção de um entendimento comum.
Ao finalizar esta proposta, os representantes dessas classes iniciarão a discussão com os professores para consolidação e implementação do modelo.
A proposta de paridade foi apresentada à assembleia de professores hoje, às 11h. Irá ser submetida à aprovação pela plenária da próxima quarta-feira, dia 11.
ResponderExcluirÉ esperar pra ver!